Benefícios do Caviar em Capsulas

Botox em Creme
agosto 17, 2016
Cabelos Perfeitos o Ano Todo
agosto 17, 2016

Já consagrado nas formulações de cremes, agora é possível oferecer à pele, via oral, todas as ações de antienvelhecimento que essa iguaria de luxo contém.

Consagrada na Europa e nos Estados Unidos e aprovada pelos artistas de Hollywood, a cápsula de caviar, proveniente das ovas, atua no tratamento global da pele devido à presença de fosfolipídios e proteínas que formam uma barreira epidérmica, mantendo a membrana celular íntegra e hidratada.

Em função da ação destas substâncias, há produção de colágeno e elastina, o que proporciona melhora das rugas, flacidez, brilho, hidratação da pele, etc.

Esta inovação oferece a vantagem de personalizar o tratamento, uma vez que o produto só é oferecido por farmácia de manipulação sendo que a quantidade de caviar encapsulada é mais otimizada se comparada aos cremes industrializados.

Assim como no corpo humano, os fosfolipídios do caviar são componentes gordurosos formados por ácidos graxos combinados com o fósforo, encontrados em grande quantidade nas proteínas das membranas celulares (onde facilitam a passagem de gorduras para dentro e para fora da célula) e no sangue (onde atuam no transporte de gorduras). Logo, quando eles se associam aos fosfolipídios das células humanas, os fosfolipídios do Caviar Ártico potencializam toda a estrutura de defesa da membrana celular que, por conseqüência, resulta em benefícios à pele:

Ricos em DHA, EPA, Omega 3,6 , Astaxantina e Vitamina E a cápsula de caviar combate a envelhecimento cutâneo e também supre nossas necessidades de ácidos graxos essenciais.

A astaxantina é o maior dos carotenoides  sendo o mais potente antioxidante que se tem notícia, muito mais que a vitamina C (65 vezes mais), a vitamina E e o beta-caroteno. A vitamina E também é antioxidante e evita o envelhecimento precoce, enquanto os “DHA/EPA em fosfolipídeos são ácidos graxos essenciais não produzidos pelo organismo com efeito neuroprotetor, modulador inflamatório e modulador imunológico, que  agem melhorando a deformidade dos eritrócitos, a fluidez da membrana celular e quadros de inflamação exagerada, como a psoríase, por exemplo.

Conheça todos os benefícos:

• Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
• Reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;
• Melhoram a hidratação cutânea;
• Promovem o equilíbrio hídrico da pele;
• Apresentam efeito imunomodulatório;
• Podem melhorar condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.